|
A Sony α (alpha) DSLR-A200 foi projetada para ser mais rápida, mais leve e mais fácil de usar do que sua antecessora: a DSLR-A100. Com seu sensor de imagem CCD tamanho APS-C Super HAD de 10.2 megapixels (efetivos), a câmera DSLR-A200 captura imagens de alta qualidade com maior sensibilidade, ruído de imagem reduzido e oferece maior detalhe. Além disso, o mecanismo de processamento Sony BIONZ oferece informação de imagem com riqueza de dados em altas velocidades e reduz ruído de imagem no estágio de dados RAW antes de conversão de imagem JPEG. Os resultados são imagens detalhadas e de alta resolução com reprodução tonal rica.
- Câmera Reflex com flash embutido e lentes intercambiáveis - Lentes usada: lentes alpha Sony - Sensor CCD de resolução muito elevada, com 10,2 megapixeis efectivos, para imagens incrivelmente detalhadas com tons ricos e cores vibrantes - Motor de processamento de imagem BIONZ de alta velocidade para uma qualidade de imagem excepcional. - Elevada sensibilidade até ISO3200, com elevada redução de ruído ISO para poder fotografar com a câmera na mão em condições de pouca luz sem flash - O optimizador de gama dinâmica ajusta a luminosidade e o contraste para cenas retroiluminadas com exposição bonita - LCD Clear Photo Plus sensível de 2,7 polegadas, com visor de função fácil de usar e indicador da duração da bateria em percentagem - Compatível com a gama completa de lentes de montagem tipo A da Sony e da Carl Zeiss® e lentes Konica Minolta - O estabilizador de imagem óptico Super SteadyShot melhorado na estrutura da câmara reduz os movimentos da câmara com todas as lentes - AF central melhorada de 9 pontos, com activação EyeStart para focagem rápida e precisa - Captação contínua a 3 fps (modo JPEG Fine, limitado pela capacidade do cartão de memória) - Duplo sistema de protecção contra pó (revestimento anti-estático e mecanismo de ajustamento do CCD) - A bateria InfoLITHIUM de elevada capacidade permite tirar até 750 fotografias entre carregamentos (medição CIPA) - Sensibilidad ISO: Auto, 100, 200, 400, 800, 1600, 3200 - Mídia de gravação: Memory Stick Duo, Memory Stick Pro Duo, CF, Microdrive - Formato de arquivo: JPEG, RAW, RAW + JPEG - Modos de Cor: sRGB, Adobe RGB - Redução de ruído: Disponível a velocidades de obturação de mais de 1 seg. - Modos de foco: Autofoco / Foco manual (Modos de Autofoco: seleção automática de AF, AF de um só disparo, AF continuo, Foco manual direto) - Modos de Flash: Flash automático, flash de preenchimento, sincronização com flash traseiro. Sincronização de alta velocidade com flash externo compatível opcional - Obturador: Alcance de velocidade 1/4000 - 30 segundos, bulbo - Taxa de disparo continuo: até 3 imagems por segundo - Interface do PC: USB 2.0 de alta velocidades - Saída para Vídeo: NTSC / PAl ? selecionáveis - Tamanho: 130,8 x 98,5 x 71,3 mm - Peso: Aprox. 532g aprox.(sem incluir bateria e acessórios)
ITENS INCLUSOS: - Lente dupla c/ zoom normal (DT 18-70 mm F3.5-5.6). - Batería InfoLithium NP-FM500H. - Carregador de batería BC-VM10. - Cabo Video. - Cabo USB. - Correia de ombro. - Tampa da ocular. - CD-ROM (Software de Aplicação para câmera α)
|
OFERTAS SELECIONADAS DE SONY A200 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|