Home Celular Samsung SGH-i900 Omnia

Visual do site

siteground-j15-59
feed image

Template de:
SiteGround web hosting Joomla Templates
Celular Samsung SGH-i900 Omnia

O i900 Omnia da Samsung é um telefone touchscreen com sistema Windows Mobile 6.1. Usa o Opera 9.5 como navegador, no lugar do IE, assim como o HTC Touch Pro e Touch Diamond e tem instalado o pct office (Word, Excel e Powerpoint).
A tela de 3,2 polegadas (240x400 pixels) ocupa quase todo o aparelho. Ele vem com um trackpad pequenininho, que ajuda quando os botões na tela forem muito pequenos para clicar com o dedo, além de um accelerometer (ainda raro em dispositivos com Windows Mobile), que gira automaticamente a tela quando o aparelho é deitado. O aparelho é quad-band (850/900/1800/1900 MHz), suportanto tanto WCDMA quanto GSM, além de acessar redes HSDPA e EDGE.

Há uma versão com 8 GB e outra com 16 GB de memória flash para armazenamento interno, além de um slot microSD, permitindo usar mais 8 GB de espaço extra. Traz uma câmera de 5 megapixel com software de detecção de face e sorriso, além de auto-foco. O acesso a Internet pode se dar em até 7.2 Mbps HSDPA em redes 3G suportadas, e via Wi-Fi para outras áreas. Traz ainda um sintonizador FM, Bluetooth e GPS.

O chip GPS integrado, além de permitir usar o Samsung Omnia como navegador, possibilita o posicionamento global das fotos tiradas pela câmera.

  OFERTAS SELECIONADAS DE CELULAR SAMSUNG OMNIA



 


Tire Estatísticas, Gere, Imprima, Jogue, Confira e GANHE

Busca no Google